quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Sessão Pipoca: The Trip



Fiquei parado, atônito, enquanto as lágrimas escorriam pela minha face, sem voz, sem saber, ao certo, o que pensar, o que dizer, apenas fazia um pedido no meu coração, um clamor silencioso, profundo, sequioso: “POR FAVOR, SEJAM FELIZES!”. Enquanto a cena passava diante dos meus olhos, e minha garganta se fechava em nó, uma vontade louca de gritar, de implorar:  “POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO, NÃO TERMINE ASSIM!”.

Achei-me aos prantos, e tudo por culpa de Steve Braun, sua excelente interpretação no papel de Tommy. Pois é, de cara você se apaixona pelo moço, fora a beleza física, o jeitinho amável, que ele deu ao Tommy, conquista... Mas, não só isso, o roteirista acertou no drama, acertou nas falas, acertou em nos emocionar, nesse amor romântico impossível de ser vivido, pelo menos, para um dos dois! Impressionante, mas voltei à época de colégio, do Romantismo na literatura, da idealização da amada, do pessimismo em não poder permanecer com ela, do mal do século!

Quer assistir um bom filme? Então prepare seu lencinho e venha se apaixonar com The Trip. Pipocas à mesa, clica aí: 


Um comentário:

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.