domingo, 24 de fevereiro de 2013

Sessão Pipoca: Mambo Italiano


Um filme muito curioso, embora seja uma comédia leve, uma caricatura de determinados comportamentos existentes na comunidade italiana, mas que se você tiver um amigo italiano, ele negará veementemente que isso tenha, por um mínimo que seja, a chance de ser um aspecto próprio do modus vivendi deles. E com certeza irá te chamar de maledetto, caso você escreva qualquer coisa dando razão a caricatura trabalhada na película... Não sei por que, mas sinto que tenha algo pessoal aqui... Cazzo!

Embora seja uma leve comédia, a história traz o drama de muitos homossexuais: sair ou não sair do armário? E na escolha dos personagens, os encontros, os dramas, os desencontros e as consequências são revelados no decorrer da trama.

É um bom filme, portanto, pipocas à mesa, boa sessão! (Clique em Close to play que o vídeo inicia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.