sábado, 18 de fevereiro de 2012

Padres gays pagaram para morrer!


Fundamentalismo católico faz vítimas dentro do próprio clero



Quando a discriminação, o preconceito e a intolerância sucumbem à razão, o menor problema é sinal para se abrir mão de tudo, inclusive da própria vida... E esse fruto a igreja colhe e colherá durante muito tempo, pois ao invés de educar ela prefere aterrorizar!







Padres gays descobriram que um deles estava com AIDS e pagaram para morrer 

O desfecho da investigação sobre o assassinato de dois padres colombianos, que morreram há um ano, chocou o país.


Autoridades chegaram à conclusão de que Richard Armando, 37 anos, e Rafael Rojas, 36 anos, pagaram o equivalente a 15 mil reais a dois assassinos para que fossem mortos. Segundo a imprensa, os padres eram um casal, e firmaram um pacto de morte depois de descobrirem que Rafael tinha HIV.


Os assassinos simularam um roubo seguido de assassinato. Os criminosos foram presos e confessaram o plano. Os corpos dos padres foram encontrados dentro de um carro, no sul de Bogotá.


Armando foi baleado nas costas e na cabeça, e Rafael, no peito. Eles seguravam um terço nas mãos.


Fonte: Cena G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.