sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Polícia prende suspeito que se vestia de mulher para despistar em SC


Segundo a Polícia Civil, traficante tinha roupas femininas e maquiagem.
Suspeito usava disfarce para transporte de drogas na região de Itapema.

Suspeito preso por tráfico diz que se vestia de mulher
para despistar a polícia
(Foto: Maurice Kisner/Agência RBS)

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu um homem de 24 anos que se vestia de mulher para realizar o transporte de drogas no estado. Conforme a polícia, o suspeito integraria uma quadrilha de tráfico estadual.
Para o disfarce, o suspeito usava roupas feminas e até maquiagem. Ele foi preso em uma pousada em Itapema.
Segundo a Polícia Civil, a prisão ocorreu após denúncia à Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), que foi à pousada. O suspeito jogou embalagens com droga pela janela do apartamento e, em seguida, se jogou pela janela do 3º andar, agarrando-se e em uma árvore e tentando fugir.
No local também foram encontrados meio quilo de crack, maconha, e duas pistolas. No quarto também havia roupas de mulheres e kit de maquiagem.
Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.