sexta-feira, 14 de outubro de 2011

ES: Travesti é assassinado próximo a igreja evangélica em Vila Velha


Segundo um frequentador da igreja, ele fazia programas no local há 1 ano.
Ainda não há pistas sobre o suspeito do crime.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta

Um travesti foi morto com seis tiros na noite desta quinta-feira (13), no bairro Itaparica, em Vila Velha, na Grande Vitória. De acordo com policiais militares, a vítima deve ter entre 25 e 30 anos, mas ainda não foi identificado. Porém, moradores do local o conhecem como Sandy. O suspeito ainda não foi encontrado.
O crime aconteceu em uma esquina próxima a uma igreja evangélica. De acordo com um dos fiéis da igreja, o travesti frequentava o local há cerca de um ano. Segundo testemunhas, a vítima estava sentada na esquina quando chegou uma segunda pessoa em uma moto. O criminoso atirou seis vezes contra o travesti, que tentou fugir correndo pela rua.
Policiais militares e civis estiveram no local e investigam o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.