sábado, 29 de outubro de 2011

Dia da Consciência Negra será lembrado com culto em igreja gay




Igreja da Comunidade Metropolitana de São Paulo vai realizar no dia 27 denovembro um culto especial de celebração para lembrar o Dia da Consciência Negra,comemorado no Estado de São Paulo com feriado no dia 20 de novembro.


O culto começa às 18h na sede da ICM-SP,no bairro paulistano de Santa Cecília, tem entrada gratuita. O convidado especial, vindo diretamente do Congo Belga, naÁfrica, será Bas’ilele Malomalo.

Ele é teólogo cristão e doutor em Sociologia pela UNESP e membro da diretoria executiva do Instituto do Desenvolvimento da Diáspora Africana no Brasil (IDDAB).


A sede da ICM de São Paulo fica na Rua Sebastião Pereira, 231 – Santa Cecília. Mais informações no telefone (11) 2737-3998. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.