terça-feira, 25 de outubro de 2011

Câmara dos Deputados aprova lei que penaliza quem discrimina pessoas com HIV



A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei da ex-senadora Serys Slhessarenko que penaliza a discriminação contra portadores do vírus HIV.

Pela proposta, que retorna ao Senado, quem discriminar um portador da doença pode ficar preso de um a quatro anos emulta.

A medida beneficia homo e bissexuais de forma significativa.



Fonte: Cena G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.