segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Barack Obama elege Lady Gaga como Líder da Campanha dos Direitos Humanos

Do Cena G



Recentemente Lady Gaga jantou com Barack Obama para debater problemas que estão atingir os jovens cada vez mais, o Bullying , na qual um rapaz de 14 anos se matou porque já não aguentava a pressão na escola, e ter sido vítima de violência tanto fisica como psicológica.

Lady Gaga disse que não ia desistir, se fosse preciso até "montar uma barraca à porta da Casa Branca (Washinton)" até esperar uma resposta do presidente dos Estados Unidos da América.

"Eu fui a California na semana passada onde tive conversas produtivas com a vossa Líder, Lady Gaga. Quando a encontrei, ela estava a usar saltos altos, que parecia que tinha 8 metros de altura. Muito intimidante."

Esta não é a primeira vez que Barack Obama é "intimidado" por Lady Gaga, pois esta fez com que a aceitação de homossexuais nos Exércitos dos Estados Unidosse concretizasse, revogando a lei "Don´t Ask, Don´t Tell" na qual os tropas Gays não podiam assumir a sua orientação sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.