quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Telespectadores reconhecem ator pornô gay no programa da Eliana




O programa “Eliana”, exibido no últimodomingo (25), passou por uma saia justa após a apresentação do quadro “Segredos Revelados”, onde um homem é disputado por três mulheres, que contam alguns segredos em rede nacional.


O participante Alexandro Rocha, que se apresentou como personal trainer, foi reconhecido pelos telespectadores como sendo o ator pornô gay Marcelo Cabral.

Após receber diversas reclamações, a diretora da atração, Leonor Correa, falou que desconhecia o passado do participante, que durante a inscrição teria dito para a produção que queria casar novamente e ter mais um filho.

Como em todos os programas de TV, os participantes se inscrevem por livre e espontânea vontade e como maiores de idade, são responsáveis pelo que dizem e assinam. Esse participante foi encontrado numa academia de ginástica e convidado a vir ao SBT para uma pré-entrevista em junho de 2011”, defendeu a diretora.

Na ficha de inscrição que assina e nos documentos que foram apresentados, seu nome real é Alexandro Saldanha Rocha, como divulgamos. Em nenhum momento na entrevista gravada ou na ficha escrita e assinada por ele, o rapaz informou que fez filmes pornôs ou que tenha outra orientação sexual que não a hétero”, finalizou.

Fonte: Cena G

Um comentário:

  1. Procura saber sobre o ator pornô:Rafael Silveira,de são paulo,onde ele está,o que anda fazendo atualmente? e qual é o seu nome verdadeiro?

    ResponderExcluir

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.