sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Matemática do inferno gospel: Silas Malafaia + Ana Paula Valadão X Edir Macedo = BARRACO!

Ai foi que o barraco desabou... Nessa que meu barco se perdeu

Não sou bobo, e  parece-me que o Márcio Valadão optou por fazer as paze$ com o Malafaia, para que o mesmo fosse a TV defender os pentecostais e a menina Ana! Ah Malafaia! Você é tão íntegro...

Ele diz que o Macedo introduziu a crendice no meio evangélico, e se esquece (será por quê?) que ele (o Silas Malafaia) se apropriou bem da técnica para vender bíblias a R$ 900,00, andar de limousine alugada por 5 mil diária, por 7 dias, dentre outras coisas (aviões, salários de pastores altíssimo, etc...). Tão nobre Silas, mas tão contraditório.

Ei$ o Mi$tério da f$! (será que o Silas ameaçou o MP? Acho que sim!)


4 comentários:

  1. “Agora peraí, desavença pra dizer que o outro é endemoninhado? Desavença pra dizer que o outro é do diabo? Isso não é desavença, isso é acusação, isso é calúnia, isso é difamação”. Silas Malafaia

    Engraçado é que isso só não serve na hora de falar dos gays.... Vai entender....

    ResponderExcluir
  2. Esse homem esta cheio de ódio, ódio religioso. É preconceituoso. Nao posso acreditar que alguem que se diz pastor de uma igreja possa entrar em tantas contradiçoes, em um só discurso. E nao entendo se uma igreja é respeitável, como pode permitir como um homem com tao baixo nível represente na tv a sua denominaçao.

    ResponderExcluir
  3. A coisa é simples.
    O mais provável é que estejam certos sobre os outros.
    Silas deve ser tudo que Ana Paula pensa dele e tudo que Edir Macedo dele fala.
    Ana Paula, que alías é um porre de menina, deve ser tudo que o Edir Macedo e o Silas já falaram dela.
    E o Edir Macedo é tudo que os outros dois falaram dele e tudo mais que todos nós sabemos.
    Mas que ninguém reclame. Quando se pensa que algo pior não pode piorar, eis que surgem RR Soares, Valdomiro Santiago, Rene Terra Nova e Anthony Garotinho. Fiquemos com Ana Paula, Edir Macedo e Silas. Nunca imaginei que ainda sentiria falta do Edir Macedo !

    ResponderExcluir
  4. Anônimo disse...

    É bem a cara deste sujeito. Uma hora ele ataca e outra hora ele defende. Já esteve contra e a favor de Macedo. Já esteve contra Ana Paula Valadão e agora está a favor. Ele muda de lado de uma hora para outra. Já esteve em cultos do Valdomiro. Agora o acusa de traídor. Não me surpreendo por sua defesa em favor de Ana Paula Valadão. Para quem gosta de lixo teológico, Ana Paula Valadão é um prato cheio. Ana Paula Valadão é a campeã das baboseiras Gospel, enquanto Valdomiro Santiago é o campeão de heresias, batendo até mesmo RR Soares, Rene Terra Nova e o próprio Camaleão Gospel Silas Malafaia.

    ResponderExcluir

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.