terça-feira, 27 de setembro de 2011

Homossexual é mutilado e tem vísceras espalhadas em terreno baldio




Heli de Lima, 44 anos, homossexual assumido foi encontrado morto, com requintes de crueldade, na cidade alagoana de Coruripe.


Ele era conhecido na cidade e não tinha inimigos. A polícia acredita em motivação homofóbica para o crime.

Junto ao corpo foram encontrados vários preservativos usados.


O corpo de Heli foi encontrado em um terreno baldio totalmente mutilado por um facão. Ele teve a mão direita decepada, seus olhos foram furados, sua caixa torácica aberta devido à violência dos golpes e suas vísceras estavam espalhadas pelo local do crime.

A polícia ainda não tem um suspeito para o assassinato.

Fonte: Cena G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.