quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Francesco ou Malafaia?

Em uma época de extrema corrupção moral, pessoal e individual, em que as coisas são mais importantes do que as pessoas, em que o outro se mede por aquilo que a ele se possa quantificar e nunca QUALIFICAR, a mensagem nos vem do passado, da vida de um homem que, para muitos, é simbolo do desprezo hodierno, do fracasso pessoal e da pobreza.

Francesco quis seguir o EVANGELHO DE CRISTO, ele não quis ficar rico ou prospero, apenas quis viver o Evangelho anunciado por Jesus, que não é o mesmo anunciado pelo Malafaia, Ana Paula Valadão e sua família, os Hernandes, Terra Nova e outros que preferem as riquezas do que a beleza da simplicidade, do sorriso e da humildade.
Deixo nesse post a vida de Francesco, uma belíssima produção, que vale a pena ser vista e refletida. Bem, é hora da pipoca, dos amigos e bom filme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.