segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Blog incentiva estupro para as lésbicas como uma medida de "penetração corretiva"




ABGLT denunciou blog na internet que incentiva enterrar vivo e matar homossexuais e a penetração corretiva ( estupro) de lésbicas - 


O blog http://www.silviokoerich.com/2011/09/23/penetracao-corretiva-lesbicas-introducao/ 


O incentivo de violência, seu estimulo, consentimento e apoio é um ato antijurídico, tipificado e de culpabilidade deduzível, conduzindo assim o crime de apologia (art 287 do Código Penal). Segue abaixo a carta denuncia da ABGLT :



Ofício PR 219/2011 (TR/dh)                                                                Curitiba, 26 de setembro de 2011


Ao:      Exmo. Sr. Ministro José Eduardo Cardozo
Ministério da Justiça
À:        Exma. Sra. Ministra Maria do Rosário
Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República
Ao:      Exmo. Sr. Leandro Daiello Coimbra
Diretor-Geral do Departamento de Polícia Federal





Assunto:         Solicitação de tomada urgente de providências cabíveis



Senhor Ministro,Senhora Ministra e  Diretor  Geral da  Policia Federal


Chegou até nós uma denúncia sobre o link abaixo, de um blog na internet, que incentiva a “penetração corretiva de lésbicas” e em cujo texto consta, entre outras coisas “as outras lésbicas, assim como os homossexuais masculinos,devem ser enterrados vivos e subsequentemente mortos”:


Solicitamos a tomada de providências para que o blog seja tirado do ar e para que os autores respondam pelos atos criminosos perpetrados.


Na expectativa de sermos atendidos, estamos à disposição.



Atenciosamente

Toni Reis
Presidente




Um comentário:

  1. ELES FIZERAM OUTROA E USARAM FOTOS DA LESBICA(EM QUESTÃO) E ENSINA COMO ESTUPRAR ELA.
    USOU FOTOS DA EX-NAMORADA SME AOTRIZACAO.http://www.silviokoerich.com/2011/10/08/penetracao-corretiva-lesbicas-como-penetrar/

    AJUDE A GENTE A DENUNCIAR

    ResponderExcluir

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.