quinta-feira, 19 de maio de 2011

Deputado afirma que base evangélica não vai votar nada enquanto “kit gay” não for proibido

O deputado federal Anthony Garotinho, em nome da Frente Parlamentar Evangélica, falou que enquanto o kit “Escola sem Homofobia” não for proibido de ser distribuído para escolas pública, os 70 deputados da Frente Evangélica não votarão mais nada na Casa.

O deputado e ex-governado do Rio disse também que vem sendo perseguido pelo MEC e pelo Governo Federal por sua oposição ao kit que pretende conscientizar alunos e professores em relação a diversidade sexual.

Fonte: Cena G

Um comentário:

  1. Democracia não é simplesmente a ditadura da maioria, é a certeza que todos serão respeitados independentes da cor de sua pele, sua cultura, seu sexo ou sua sexualidade. É exercer a liberdade de fazer aquilo que a lei lhe permite.

    É a intolerância, omissão e a ignorância e não a condição sexual (não digo opção sexual, porque não se trata de opção) do outro que alimenta a violência.

    E, por fim, a qualidade da educação perpassa sim pelo respeito à diversidade social. O que causa o nosso atraso educacional são o analfabetismo político, o descaso e a omissão das nossas famílias em participar da educação dos filhos, sem contar o atraso causado por um fundamentalismo religioso acrítico.

    Felizmente a evolução está nas mãos dos que pensam e não dos que bradam em coro, sem reflexão, o que alguém diz ser a vontade de Deus.

    ResponderExcluir

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.