terça-feira, 24 de maio de 2011

Artista plástico faz escultura de Bolsonaro gay e ganha exposição em Nova York

bol

O artista plástico brasileiro Fernando Carpaneda vai apresentar em Nova York no dia 25 de junho a famosa e polêmica escultura “Bolsonaro`s Sexy Party”, que mostra o deputado federal do PP do Rio de Janeiro acusado de racismo, machismo e homofobia em meio a uma orgia gay com rapazes bem dotados.

A escultura faz parte da exposição “Fernando Carpaneda: Queer. Punk”, na The Leslie Lohman Foundation, no Soho, coração de Nova York.

As obras do brasileiro vão ocupar duas salas e conta com a organização das entidades Leslie Lohman Foundation e The Kymara Gallery.

Para conhecer mais do trabalho dele é só acessar o  www.fernandocarpaneda.com

Um comentário:

  1. Uma imagem vale mais que mil palavras...Quem sabe a piada (retratada na escultura) seja uma forma digna de combater pacificamente o discurso de ódio que essa figura tenta espalhar pelo Brasil.

    ResponderExcluir

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.