sábado, 9 de abril de 2011

Ricky Martin manda mensagem de solidariedade paras vítimas de Realengo

O cantor Ricky Martin usou o Twitter para mandar uma mensagem em solidariedade as vítimas da tragédia ocorrida na quinta-feira (07) numa escola municipal de Realengo, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

"Meus sinceros pêsames as famílias envolvidas no trágico incidente que ocorreu hoje na escola Tasso da Silveira no Rio de Janeiro. Paz #Brasil", escreveu o cantor.

No massacre, o ex-aluno Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos, entrou na escola e se apresentou como palestrante e disparou tiros contra alunos de 12 a 14 anos. Até o momento, 12 crianças morreram e cerca de 30 outras ficaram feridas.

O atirador foi ferido por policiais e, segundo a PM, se matou com um tiro na cabeça.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.