sexta-feira, 15 de abril de 2011

Jovem de 16 anos mata namorada de irmã

Jovem de 16 anos confessa o assassinato da ex-namorada que se envolveu com a irmã dele

in

Após a reconstituição do assassinato da adolescente Adriele Camacho Almeida, 16 anos, morta no dia 13 de março em Itarumã, Goiás, o delegado apontou o irmão da namorada da vítima como autor do homicídio.

Segundo a polícia, a reconstituição foi absolutamente esclarecedora, pois os irmãos da namorada da vítima, sendo um de 16 anos e outro de 13 anos, relataram minuciosamente como o crime foi cometido.

O adolescente de 16 anos confessou ter matado Adriele por uma dívida de R$ 1.000 que ela teria com ele e por que a jovem teria lhe dado um tapa na cara. No primeiro depoimento, a irmã do adolescente disse que a família não aceitava o namoro homossexual.

Ainda ficou constatado que o pai dos adolescentes que está em prisão preventiva não teve participação no crime e o adolescente de 13 anos apenas ajudou o irmão a jogar a moto de Adriele em um rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.