quarta-feira, 13 de abril de 2011

Homossexual é marcado no pulso por sua orientação

Universitário é "marcado" em ataque homofóbico dentro do campus


O estudante Quinn Matney, da Universidade da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, teve seu pulso queimado por um objeto metálico em um ataque homofóbico ocorrido dentro do campus.

Quinn contou que caminhava pelo campus quando um homem agarrou seu pulso e o marcou com um objeto metálico quente, gritando palavras homofóbicas.

"Alguém agarrou meu pulso e apertou um pedaço de metal nele. E disse: ´esse é um gostinho do inferno, sua bicha´!". O estudante disse que afastou o agressor com um soco no rosto.

A polícia investiga o crime e já o considera um ataque motivado por homofobia.

Fonte: Cena G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.