terça-feira, 26 de abril de 2011

Globo censura "Os Simpsons" em cena de beijo gay

Cena do beijo gay entre Homer e Moe no episódio "Todo o
Mundo Morre um Dia", exibido na última sexta-feira

A Globo cortou a cena de um beijo gay entre Homer e Moe, no episódio "Todo o Mundo Morre um Dia" de "Os Simpsons", exibido na manhã da sexta-feira passada.

A sequência teve mais de um minuto e era importante para a conclusão do capítulo. A emissora afirma que não mostrou as imagens do desenho devido à classificação indicativa do horário, que é livre.

    Fonte Gay1

Um comentário:

  1. Engraçado, não me lembro de a censura brasileira dizer que manifestação homoafetiva é probida para menores de 18 anos, mas manifestação heteroafetiva, não.

    A Globo me vem com cada uma...

    ResponderExcluir

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.