sexta-feira, 4 de março de 2011

Zac Efron de mãos dadas com rapaz em festa

Zac Efron circulou de mãos dadas com rapaz em festa, diz revista

Em evento, astro de High School Musical teria demonstrado interesse por outro homem

imgCrop.php

A revista "National Enquirer" acaba de publicar uma história segundo a qual o astro Zac Efron, 23, andou no maior climão com outro rapaz. De acordo com o veículo, Zac compareceu a uma festa promovida pela NBA em Los Angeles no dia 18 de fevereiro e circulou ao lado de um belo jovem. Os dois teriam passado a noite conversando bem próximos, trocando sorrisos e segurando as mãos um do outro.

Uma fonte citada pela revista disse ter se surpreendido com a naturalidade com a qual o ator de "High School Musical" tratava o amigo. "Zac sorria e segurava a mão do rapaz na frente de todos", afirmou a testemunha. Vanessa Hudgens, também do elenco de "High School Musical" e ex-namorada de Zac, estava na festa, mas o ator teria feito pouco caso da moça.

"As pessoas se perguntavam se aquilo era uma estratégia para deixar Vanessa com ciúmes, mas Zac parecia mesmo a fim do rapaz", relatou a tal fonte. A mesma pessoa contou que Vanessa pareceu não se importar com a maneira íntima com a qual o ex tratava o belo acompanhante.

A sexualidade de Zac Efron é alvo de boatos desde que o ator estourou na mídia. Inclusive Perez Hilton, o ácido blogueiro de celebridades, se refere ao astro como "Zacquisha".

Fonte Mix Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.