terça-feira, 22 de março de 2011

Daniel Radcliffe vai receber prêmio por ajudar gays

Daniel Radcliffe vai receber prêmio por apoio a jovens homossexuais

Fonte: Cena G

Daniel Radcliffe vai receber premio por apoio a jovens homossexuais(1)

O ator Daniel Radcliffe, o mago Harry Potter dos cinemas, vai receber um prêmio em em Nova York por conta do trabalho dele na prevenção de suicídios de jovens gays.

Radcliffe, receberá em junho o prêmio com o qual a associação The Trevor Project reconhece o apoio de personalidades na luta contra os suicídios entre os jovens dessa comunidade.

"Os jovens merecem viver em um mundo que os aceite como são, sem levar em conta sua orientação sexual ou sua identidade de gênero".
O ator britânico colabora com a organização desde 2009, quando começou a aparecer em anúncios em apoio aos jovens da comunidade integrada por lésbicas, gays, bissexuais e transexuais (LGBT).

Entre as personalidades que já receberam em outras ocasiões estão os atores Nathan Lane Neil, Patrick Harris e Vanessa Williams, assim como a humorista Kathy Griffin e o roteirista Dustin Lance Black, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.