terça-feira, 22 de março de 2011

Beijaço pelos corredores do Shopping Curitiba

Ativistas promovem “beijaço” em shopping para protestar contra abuso de seguranças

Aproximadamente 30 adolescentes e jovens fizeram uma manifestação em frente ao estabelecimento e andaram de mãos dadas pelos corredores do Shopping Curitiba, no Paraná.

Ativistas promovem beijaco em shopping para protestar contra abuso de segurancas

Os jovens, da Ong Aliança Paranaense LGBT, promoveram um beijaço na frente do estabelecimento para se queixar de seguranças e funcionários de lojas que teriam proibido que os gays e lésbicas andem de mãos dadas ou troquem beijos.

Além do beijaço, cartazes e bandeiras do arco-íris chamavam a atenção de quem passava pelo grupo.

O gerente operacional do Shopping Curitiba, Rubens Silvestre, disse que o estabelecimento desconhece qualquer reclamação de ação indesejada por parte dos seguranças e deixa claro que o estabelecimento instrui os funcionários a não discriminarem o público gay.

O gerente acompanhou a manifestação pacífica e instruiu que os participantes denunciem qualquer irregularidade cometida por seguranças para o Serviço de Atendimento ao Consumidor do Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.