domingo, 13 de fevereiro de 2011

Piquenique gay

Parque Ibirapuera, em SP, recebe piquenique gay

Fonte: Folha On Line

A praça da Paz, no parque Ibirapuera, zona sul de São Paulo, abrigou um piquenique diferente na tarde deste sábado.

Por volta das 15h, o local foi ponto de encontro de casais e famílias LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais) e heterossexuais no "Piquenique pelo Mesmo Amor".

"A ideia é nos juntarmos e reunir famílias, casais, amigos, todo mundo. Todos levam algo para comer e para beber, e dividir com quem quiser. Ouvir música, dançar, e até tocar ou cantar. Conhecer gente nova, histórias de vida. Mostrar ao mundo que todo casal, família, compartilha o mesmo amor, e que merece, portanto, os mesmos direitos e o mesmo respeito", afirma o convite do piquenique.

Segundo a organização do encontro, o piquenique foi realizado simultaneamente em cidades da Argentina, Colômbia, Paraguai e Estados Unidos. No Brasil, eventos semelhantes foram marcados em Belo Horizonte e Rio de Janeiro, mas outras cidades também planejavam aderir.

"Não é um evento político, nem uma manifestação gritante. É um evento de celebração do amor e a diversidade, uma reunião alegre e descontraída", diz o convite.

untitled

Casais e famílias se reúnem na praça da paz, no parque Ibirapuera, para celebrar o amor e a diversidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.