segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Rafael Correa é contra o casamento gay por ser católico

untitled

Rafael Correa, presidente do Equador, declarou que é contra o casamento gay, contradizendo declarações anteriores de que lutaria contra homofobia.


Sou progressista em economia e em questões sociais mas como praticante não posso aceitar o aborto nem o casamento entre pessoas do mesmo sexo. No terreno moral sou muito conservador porque sou católico praticante.”


Quando foi perguntado se vetaria as leis caso o parlamento, onde esses temas começam a ser discutidos, as aprovassem o esquerdista Correa se limitou a dizer que vetaria o abortocom todas as suas forças” e não mencionou o casamento gay

Fonte: Cena G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.