segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

http://renatohoffmann.blogspot.com

Galera,

é com muita satisfação que apresento a vocês meu novo blog: Renato HOFFMANN, continuarei escrevendo aqui no gospel LGBT, e no blog que leva meu nome postarei mais reflexões próprias, do meu cotidiano, sem necessariamente, ter o caráter de militância que temos aqui!

Estou apresentando o endereço a vocês, e caso desejem, vez ou outra, darem uma passadinha por lá, muito me honrarão!

Valeu! Beijão pra todos e

até o próximo post

images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.