sábado, 11 de setembro de 2010

ENTRE HOMENS 13/09- BDSM

entre

BDSM gay

Sexo, dor, prazer, dominação. Senhores, servos, sádicos, masoquistas. Gozo, humilhação, tesão, segurança.

Compareça ao próximo ENTRE HOMENS e descubra o mundo das sensações intensas que só o BDSM pode proporcionar!

 

bdsm

O prazer mesclado à dor, envolto em camadas de couro, correntes e velas. É assim que muitos imaginam que sejam as práticas de BDSM (bondage, disciplina, dominação, submissão, sadismo e masoquismo), especialmente entre homens gays – mas qual a verdade universo populado por dominadores e submissos, sádicos e masoquistas, mestres e escravos?
Venha descobrir com a gente, participando de uma roda de conversa animada e franca sobre a história, conceitos, regras e costumes, comentados por pessoas que praticam e curtem um prazer mais... Temperado, no qual as formas de relacionamentos ganham dimensões amplas e exploram cada parte dos corpos dos envolvidos – e traga seu instrumento favorito (cordas, palmatórias, correntes, velas, coturnos, etc..) por que a noite promete!

Convidado especial:

HEITOR WERNECK, criador da Escola de Divinos e do Projeto Luxúria (www.projetoluxuria.com.br), cuja próxima edição se realizará neste sábado, 11/09!

 

histo1

Convidado especial:

HEITOR WERNECK, criador da Escola de Divinos e do Projeto Luxúria

(www.projetoluxuria.com.br), cuja próxima edição se realizará neste sábado, 11/09!

QUANDO
Segunda-feira, 13/09/10, 19h30

QUEM
Submissos, escravos, dominadores, mestres ou simplesmente curiosos, de todos os sexos!

ONDE

up

Rua Santa Isabel, 198 - São Paulo, SP, perto do Metrô República.
Travessa da Amaral Gurgel, uma depois da Marquês de Itu
Telefone: (11) 3337-2028. Mapa e mais sobre o clube: www.upgradeclub.com.br

* tocar a campainha para entrar | o bar estará aberto para os presentes

Sobre o Entre Homens
Gerenciado por Murilo Sarno, o Projeto Entre Homens visa a refletir, numa roda de conversa livre e espontânea, temas relacionados ao universo gay masculino.
Contato para a imprensa:
João Marinho - MTB 42048/SP
Tels.: +55 11 9775-8893, 3217-2640
jm@joaomarinho.jor.br

Fique de olho nas próximas reuniões!
27/09: Eleições e o voto gay

18/10: Idosos gays

08/11: Machismo gay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.