segunda-feira, 5 de abril de 2010

As maravilhas de Dubai

Beijo pode levar casal de ingleses para prisão em Dubai

Charlotte Adams, 25, e Ayman Najafi, 24 anos, trocaram um beijo e um carinho às 2h da manhã em um restaurante de Dubai, nos Emirados Árabes. Foi o suficiente para que eles fossem retidos no país e julgados por ato sexual em público.

0,,39185462-FMM,00

O casal de ingleses permanece em território árabe e será julgado em até dois meses. Num primeiro momento, eles alegaram que o beijo foi no rosto, mas o juiz não aceitou a explicação. Agora, podem pegar até 30 dias de prisão. As leis do país são bastante severas quanto à troca de carinho em público.

Najafi e Charlotte ficarão em Dubai até que uma nova audiência seja convocada para decisão final do caso. "Espero ir para a cadeia, assim cumpro meus 30 dias de prisão e depois retomo a minha vida", desabafou a corretora de imóveis ao tabloide "The Sun".

O jovem casal ainda foi multado em 200 libras por beber álcool.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.