terça-feira, 16 de março de 2010

Porque a bíblia tão somente me diz! P.7-9

Os vídeos 7 ao 9 um antagonismo enorme! O fim trágico de uma jovem, que não foi recebida no amor por sua mãe, e que deu cabo de sua vida. Então, só depois, sua mãe resolveu a militar numa causa justa.

E os outros dois vídeos contando uma história diferente, uma história FELIZ! Sim, caro amigo e amiga, irmão e irmã homossexual, você pode ser FELIZ. As famílias que aceitam seus filhos e os honram são felizes e permanecem no amor. Quero destacar, aqui, a família de Jake, pelo fato deles serem luteranos, e o amor que demonstraram por Jake, atuando nas suas causas, junto com ele, incondicionalmente, sendo levados presos por protestarem, por dizerem: “VOCÊS NÃO PODEM DIFUNDIR O ÓDIO”; é um abraço a todas as famílias de gays, e a todos nós homossexuais. Emocionei-me junto com eles, e fico extremamente grato e feliz pela existência dessa família que deu sentido ao amor, vivenciando-o.

Amar não é apenas dizer que ama alguém, mas que rejeita ou abomina isso ou aquilo. Na verdade isso não é amor, pois quem ama, assim o faz, incondicionalmente, se há condições não há amor, e sim conveniências, trocas e barganhas, sim, isso a Igreja Evangélica sabe bem... Ser conveniente e fazer barganhas.

Há uma lição aqui, e você e convidado, convidada, a aprender... A felicidade só depende de você, afinal, você é o agente incondicional de sua própria existência, sua vida é sua, e cabe a você deixar aos outros dizerem que você pode ter fé, família, e uma vida ou não. Nós, da militância LGBT e cristãos decidimos não deixar alguém dizer se podemos ou não ser felizes, apenas resolvemos assumir os rumos, a peregrinação da nossa felicidade! Pense nisso, reflita sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.