sábado, 13 de março de 2010

ORGULHO GAY

Adam Lambert afirma se sentir "feliz e orgulhoso" por ter se assumido gay

20100312171136-news-adamlambert-120310

O cantor Adam Lambert afirmou estar feliz e orgulhoso de ter se assumido homossexual.
“Eu acho que autonomia é um ótimo presente para dar às pessoas. E isso não é só para os meus fãs gays, quero que as mulheres que gostam da minha música se sintam confortáveis e sexy por ser quem são. Espero que minha música promova isso”, declarou Lambert em entrevista ao jornal australiano Herald Sun.

O cantor só saiu “oficialmente” do armário após sua participação no American Idol, em 2009, em uma entrevista para a Rolling Stone. "Logo após a final, eu quase comecei a falar sobre isso aos repórteres, mas eu pensei, 'Eu vou esperar pela Rolling Stone, será mais legal'", contou.

Em novembro passado, uma polêmica tornou Lambert ainda mais famoso. Em sua apresentação no American Music Awards, enquanto cantava o single For Your Entertainment, o cantor simulou sexo oral com um dançarino e deu um beijo caloroso no tecladista de sua banda.

A performance provocou a fúria de mais de 1500 telespectadores que ligaram para o canal ABC, que transmitiu o evento, para reclamar e lhe gerou cancelamentos de participações em programas da emissora.

Fonte: G Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.