segunda-feira, 8 de março de 2010

Lipoaspiração Pentecostal – Pastor Dr. Hollywood

Tenho um amigo ateu, e ele gosta de “zuar” com as questões religiosas, tudo bem, há coisas engraçadas mesmo. Daí ele me disse que tinha uma igreja pentecostal por aí, onde G-zuis estava realizando lipoaspirações. Óbvio que não acreditei! Aí ele me deu o blog e o vídeo no you tube : =(

 

Lipoaspiração Pentecostal

Lipoaspiração Pentecostal

Que tal emagrecer sem ficar horas malhando na academia ?  É horrível tomar  diversos remédios que irão alterar o seu metabolismo não acha? Sem falar naquela dieta rigorosa com sopas e sucos horríveis .

Sim, isso é possível para aquele que crê no evangelho do Pastor Paulo Teles. Sua poderosa oração faz com que os fiéis emagreçam de forma instantânea, ou seja, basta assistir um culto e pronto.

Conheça o mini-histérico da Lipoaspiração Pentecostal do Reino de Deus e consiga aquele corpinho tão sonhado de fazer inveja às suas amigas.

Assista o vídeo da unção poderosa do emagrecimento do Pastor Dr. Hollywood

Fonte: Tela Crente

Um comentário:

  1. This technique is very helpful for womens who put on a lot of weight after pregnancy.

    Lipo


    Thanks

    ResponderExcluir

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.