sábado, 14 de novembro de 2009

Apenas um pedido

Às vezes um sentimento próprio, forte como a própria vida, um desejo de um reencontro, de um começo do zero, do nada... Aquele sentimento que pede para tudo se esquecer, uma nova chance, aquele olhar, aquele novo olhar, que se prende no olhar do outro e te faz renascer. Aquilo que te devolve à alegria, e enchem de motivos o coração, tão somente, motivos!

Não é um pedido difícil, apenas, tudo o que se quer... Pena que não basta querer, diferente da música daquele padre! Não é difícil, mas, falta coragem para se rever, falta coragem para o reencontro, talvez, para reencontrar- se a si mesmo, antes do reencontro com o outro.

Vem comigo meu amado amigo, nessa noite clara de verão... Ah, como desejo! Mas, ainda o eclipse que transforma essa mesma noite numa profunda escuridão sem fim. Não sei se o que passou será esquecido, assim, da tristeza, eu sei, eu vou... Esperando, quem sabe, o dia de tudo recomeçar.


Olha nos meus olhos
Esquece o que passou
Aqui neste momento
Silêncio e sentimento
Sou o teu poeta
Eu sou o teu cantor
Teu rei e teu escravo
Teu rio e tua estrada

Vem comigo meu amado amigo
Nessa noite clara de verão
Seja sempre o meu melhor presente
Seja tudo sempre como é
É tudo que se quer

Leve como o vento
Quente como o sol
Em paz na claridade
Sem medo e sem saudade

Livre como o sonho
Alegre como a luz
Desejo e fantasia
Em plena harmônia

Eu sou teu homem, sou teu pai, teu filho
Sou aquele que te tem amor
Sou teu par, o teu melhor amigo
Vou contigo seja aonde for
E onde estiver estou

Vem comigo meu amado amigo
Sou teu barco neste mar de amor
Sou a vela que te leva longe
Da tristeza, eu sei, eu vou
Onde estiver estou
E onde estiver estou

2 comentários:

  1. Olá ^^
    Gostei do seu blog, mas não tô conseguindo logar no meu agora, aí não dá pra te seguir, mas volto depois pq gostei msm... rsrs
    Se quiser ir no meu é http://paramudaromundo-ellen.blogspot.com/
    Gostei porque vc não é como outros evangélicos que dizem que gay tem que se "curar", que existem ex gays, essas coisas... Tbm gostei do post que vc diz que a bíblia deveria ser só para maiores. Gostei da sua análise, eu tbm já tinha lido alguns daqueles trechos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Sou Lara Lunna, autora de livros e recente colunista da Parada Lésbica. Gostaria de propor conexão entre nossos blogs:
    http://lara-lunna.blogspot.com

    ResponderExcluir

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.