domingo, 7 de junho de 2009

If I Let You Go (Se eu te deixar ir)...


If I Let You Go

Day after day time pass away
And I just can't get off my mind
Nobody knows, I hide it inside
I keep on serching, but I can't find

The courage to show,
to letting you know
I've never felt so much love before
And once again I'm thinking about
Taking the easy way out

But if I let you go, I will never know
What my life would be,
holding you close to me
Will I ever see you smilling back at me?
How will I know if I let you go?

Night after night I hear myself say
Why can't this felling just fade away?
There's no-one like you (no-one like you)
You Speak to my heart
It's Such a shame we're words apart

I'm too shy to ask, I'm too proud to lose
But sooner or later I've got to choose
And once again I'm thinking about
Taking the easy way out

If I let you go, ooh baby

Once again, I'm thinking about
Taking the easy way out

Se eu deixar você ir

O tempo passa
E eu não consigo te tirar da minha mente
Ninguém sabe, eu escondo por dentro
Continuo procurando,
mas não consigo encontrar

A coragem para mostrar
para te deixar saber
Eu nunca senti tanto amor antes
E mais uma vez estou pensando nisto
Deixando pra lá o caminho mais fácil

Mas se eu te deixar partir, nunca saberei
O que seria da minha vida,
tendo você perto de mim
Será que verei você sorrindo de volta pra mim?
Como saberei se te deixar partir?

Noite após noite me escuto dizer
Por que esse sentimento não acaba?
Não existe ninguém como você
Você fala com meu coração
É uma vergonha, somos palavras separadas

Sou muito tímido para perguntar, sou muito orgulhoso para perder
Mas cedo ou tarde terei que escolher
E mais uma vez estou pensando nisso
Deixando pra lá o caminho mais fácil

Se eu te deixar partir, ooh baby

Mais uma vez, estou pensando
Deixando pra lá o caminho mais fácil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.