sábado, 27 de junho de 2009

Então, adeus!


Nunca fui insensível, e não seria agora que viria tornar-me assim. Como todos, que cresceram como eu, devem saber do que falo agora. Sim, falo da ausência, dessa sensação que dói, e que não é superada tão facilmente, pois não se preenche... Está apenas a marcar o vazio de um significado que se foi...
Na minha infância me emocionei ao escutar a voz de um menino, que dava à trilha sonora do filme, daquele ratinho amigo... Aquela voz inesquecível, aquela musica tão singela... E as lágrimas, que naquele momento rolavam na minha face, agora, por mais uma vez, embaladas, na mesma voz, do mesmo menino, e por um motivo tão diferente... INACREDITÁVEL.
Um adeus, como no filme Ben. Porém, as lagrimas não são, somente, pela voz melodiosa, de um anjinho, e pelas cenas tristes do filme. Agora pela letra da canção, e pela perda de alguém, deste mesmo anjinho, que antes deu saber quem era já despertava em mim tamanha emoção. Mas pela voz, também, e por tudo, por tudo que um dia ela significou, por mais que eu não soubesse (na minha infância) de quem era, mas foi inesquecível, como você assim se fez.
Obrigado por sua presença na humanidade, e por tudo que você significou nela, sendo VOCÊ! Adeus Michael Jackson , inesquecível Michael.

Ben

Ben, nós dois não precisamos mais procurar
Nós dois achamos o que estávamos procurando

Com um amigo para chamar de meu
Nunca estarei sozinho
E você, meu amigo, verá
Que tem um amigo em mim
Ben, você está sempre correndo aqui e ali
Você sente que não é querido em lugar algum
Se algum dia você olhar para trás

E não gostar do que você achar
Há algo que você deveria saber
Você tem um lugar para ir
Eu costumava dizer "eu" e "eu"

Agora somos nós, agora somos nós
Ben, a maioria das pessoas mandaria você embora
Eu não escuto uma palavra do que eles dizem
Eles não vêem você como eu vejo
Eu gostaria que eles tentassem
Tenho certeza de que eles pensariam novamente
Se eles tivessem um amigo como o Ben

Como o Ben...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.