terça-feira, 23 de junho de 2009

Eu sou preconceituoso em NOME DE JESUS

anc Junior disse...
Deixa ver se eu entendi, ser homo, infeliz, depravado, pecador, pedófilo, isso pode!, deixar de se-lo e voltar a uma vida digna, moral, feliz, plenamente realizado como ser humano e cidadão, isso não pode ????
façam o que quiserem de suas miseráveis vidas mas não me obriguem a aceitar a depravassão!
ABAIXO A DITADURA GAY
Terça-feira, 23 de Junho de 2009 11h54min00s BRT

Este foi o infeliz comentário de um leitor nosso; sim, LEITOR deste espaço, deste blog. Diria eu que de forma ávida, inclusive... Sôfrega sem embargo. Acontece que nos últimos meses comecei a identificar algumas ações muito programáticas na lista de discussões LGBT e, aqui, nesse espaço. Ações de evangélicos, que se infiltram no meio gay com um único intuito: trazer discórdia e fazer proselitismos em nome do fundamentalismo anti-gay por eles defendidos.

Foi assim que na lista de discussão, que um tal Claudemiro me desafiou ao debate teológico, mas, sem muito sucesso, acabou sendo ele banido do grupo por pregações anti-gays e, por não ter respondido às perguntas que a ele eram propostas no debate, antes, preferiu se esquivar e falar sozinho, fazendo uma pregação esquizofrênica . Quando foi ontem, lendo e-mails que movimentaram os ânimos na lista descobri que Claudemiro Soares é ligado à psicóloga Rozângela Justino, que está para ser caçada no Conselho Federal de Psicologia, por quebrar a ética profissional e propor a cura da homossexualidade.

Contudo, não foi só o Claudemiro Soares, outros, na mesma linha dele, às vezes, usando os mesmos termos e expressões (o que muitas vezes, levou-me no silêncio de minha lucubração achar que era o próprio se passando por outra pessoa, ou, no mínimo, orientando o que a pessoa falaria.) estiveram na lista, o que me faz concluir que há uma rede evangelizadora, ligados a tal psicóloga e grupos de evangélicos perseguidores de gays.

Esses evangélicos estão disseminando o ódio, em nome de Jesus, eles agem no meio social em prol da violência e do massacre homossexual. São os caça-gays, aferindo dor e desprezo no coração de tanta gente; dor que não cessará, e desprezo que vitimará muitos e muitas famílias, tudo em nome de Jesus. Mas, não há o que se preocupar, afinal, foi o próprio Cristo que declarou:
Não creiais que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada; Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra; E assim os inimigos do homem serão os seus familiares (Mt. 10,34 e seguintes).
Dessa forma, o compromisso dos seguidores da Justino é muito próprio, e ele não se desviará, enquanto o sangue de muitos é derramado, pelo contrário, enquanto mais sangue, mais violência, mais gozo haverá. Geralmente quando vejo pessoas com os braços erguidos, não sei se são evangélicos ou se são neonazistas...

Basta ver o comentário, tudo a ver, que anc Junior fez em nosso espaço. Com certeza esse blog já foi lido e relido por todos eles, e os ataques estão se intensificando. Agora, não estranhe pela frase: “comentário tudo a ver”, pois ela não foi irônica. De fato, o comentário foi tudo a ver com a estupidez, ignorância, homofobia, futilidade, inutilidade, incapacidade.

Bem, nosso comentarista uma coisa nos revelou, ele passou longe da escola, e sua alfabetização foi bem pobrezinha. Diria eu que ele é um analfabeto funcional. Aquele que lê e escreve algumas palavras, mas, não entende o contexto. Ainda sim, seria dispensável falar ao leitor, que nosso crítico ferrenho escreveu depravação com dois “s”, e não com “ç” como é o certo. (depravassão com SS NÃO PODE!). Talvez, escrevendo em alemão ele acertaria né? Verderbtheit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.