quarta-feira, 20 de maio de 2009

RJ: Governador pede aos PM gays que se mostrem!

Discursando no Palácio Guanabara nesta segunda, 18, o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, incentivou que funcionários públicos gays, especialmente aqueles que atuam nas polícias, saiam do armário.

Cabral falou durante a solenidade de implantação do Conselho Estadual dos Direitos da População LGBT e foi aplaudido quando deu o exemplo dos policiais assumidos de cidades como Nova York e São Francisco, que saem uniformizados e orgulhosérrimos durante as Paradas Gay.

"Quando se vai a São Francisco, a Nova York, na parada gay, aparece a polícia uniformizada, os gays da polícia assumindo", disse o governador.

De acordo com o jornal "O Estado de São Paulo", Cabral pediu que gays que trabalham nas Polícias Civil ou Militar, Corpo de Bombeiros, Defensoria e outros órgãos do governo aproveitem as Paradas para se assumir em público.
Fonte: Mix Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.