terça-feira, 7 de abril de 2009

Novela 8



Max ouve Merce e Maika falarem a respeito de Enric.
Maika: Enric não pára; Primeiro foi você, agora Sonia e ainda, algum tempinho, exibia-se com uma ocidental. Quando ficarmos em Londres, melhor tomar cuidado, porque ele poderia tentar invadir sua cama!




Em Londres Enric diz a Merce que ele deseja voltar para Barcelona, porque ele está pensando em Max no momento.
Merce: Você tem isso bem claro agora?
Enric: Sim, mas depois de tudo o que fiz para ele ...
Merce Não se preocupe, vai ficar bem.
Enric:Vou ligar para ele.
Max: O que você quer?
Enric: Eu queria falar com você. Estou em Londres
Max: Então o quê? Eu acreditei que você já tinha dito para mim tudo. Claro, então, daí você muda de idéia.
Enric: Eu estou dizendo a verdade, eu queria falar. Quero ficar com você. Gostaria que você estivesse aqui comigo. Algum dia nós poderíamos vir a Londres em juntos. Domingo eu vou voltar a Barcelona, quando eu chegar vou ligar para você, prometo!
Max: (irritado) Você pode fazer o que quiser...





Max encontra Merce e pergunta como as coisas foram em Londres "
Merce: Enric não te ligou?
Max: Não, não, ele me disse que ia ligar quando chegasse.
Merce: Eu tenho certeza que ele vai ligar para você hoje.

Merce: Você não ligou para o Max ainda?
Enric: farei isso mais tarde
Merce: Ele está esperando, ele vai acabar desistindo.





EDU: Não vai me dizer o que se passa? Porque é a 4 ª vez que olha inquieto para o celular ... É o terceiro? É louro? Isso é bom, hein? Não me diga que você tem alguém ...
MAX: É Enric.
EDU: O quê?
MAX: Ele me ligou de Londres. Dá viagem do fim de curso e me disse que era claro que ele gostava mim.
EDU: Max é um canalha! Estou surpreso!
MAX: Porque andava com aqueles idiotas! Além disso, você sabe por que ele fez. E já se desculpou.
EDU: Você não pode sair com ele!
MAX: Está errado, Edu, e você sabe!
EDU: Sejamos claros: esse cara faz o que quer e você ainda gosta!
MAX: Não, Edu, não é assim. O dia do espancamento,veio fazer o que eu fez, não sei o o que se passa com ele, e você sabe disso. Venha, não somos cabras, por favor. Venha, Edu.
EDU: Ok, não somos cabras. E muito menos violento para com um idiota que se odeia. ?
MAX: Todavia, vou dar a ele uma segunda chance. Se você está certo em tudo o que você disse, acha que estou totalmente louco ... mas, ele disse-me que ligaria quando chegasse e ainda não o fez.
EDU: Você.
******
MAX (com Enric): Agora está brincando?
ENRIC: O quê?
MAX: É Sonia? É Merce ? Ou como é que é, outra garota? Ou é um rapaz? Na semana passada, você me disse que era eu e, que ia me ligar.
ENRIC: Max, eu não sei se ...
MAX: Sim, você nunca sabe de nada, Enric. Por que você não se esclarece de uma vez e deixa de ser cobra? Vamos, me diga, qual é o jogo hoje?
ENRIC: Max, eu vou então, agora você está trabalhando ...
MAX: Qual? Agora existem pessoas, é por isso, certo? Se fosse você, e eu sozinho, teria coragem para me dizer o que você quer? Vamos, responda. O que você quer dizer, Enric?




(Enric quase confessa a verdade ao avô)
Enric diz a Merce que quando ele conheceu Max não sabia o que dizer e se comportou como um idiota. Agora ele está triste por isso.
Merce: É normal. enquanto você estiver aqui você não se atrever a dizer-lhe o que você sente, e só fazer quando você estiver em Londres.
telefone
Enric: Minha mãe. Não quero falar com ela.
Merce: Então, agora o quê, você vai esperar para ele ligar para você?
Enric: Eu não sei. Estou confuso.
Merce: Eu estou vendo!
O avô vê Enric e Merce conversando e depois pergunta se ele falou com sua mãe. Enric diz que não, porque ele não queria ir jantar com seus pais. O avô diz que eles são seus pais, e que ele deve isso a eles. Enric responde: Se você fosse mais liberal então seria diferente. Depois o avô pede para Enric ligar e convidá-los para jantar na casa dele, e dizer-lhes para trazer a sobremesa. O avô sente que Enric está agindo estranho ultimamente e pede pra ele falar sobre os estudos e Enric responde não ter problemas. Então ele pergunta se ele e Merce estão juntos novamente Enric diz que ainda estão separados. O avô pergunta novamente se ele gosta de uma outra garota, porque ele se sente chateado. Qual é o nome dela? Quem é elagaroto? Enric nega e, em seguida, ele está perto de lhe dizer a verdade, mas finalmente ele diz: "Eu não posso explicar isso para você. Você não iria entender"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.