terça-feira, 21 de abril de 2009

Novela 18



Max voltou das férias com Enric inesperadamente, tentando surpreender o seu pai, Beni, mas sim, é o seu pai que realmente surpreende!

Beni:estar sozinho É fantástico, fantástico, estou no céu! Ninguém toma minha cerveja, eu tenho o jantar para mim, ah! E eu posso tocar a guitarra até as minhas mãos ficarem feridas, sem Max queixar porque quando ele estuda não quer ouvir nem uma mosca.
Man (Galiana): Ele ainda está de férias?
Beni: Sim, sim, sim, porque ele não retorna as aulas até outubro, ele permanece em "La Cerdanya" com seu namorado hehe eles devem fazer todos os dias pim, pam, pim, pam, hahaha entendeu? Haha
Max: vem pol ..
Max:O que você está fazendo nu?
Beni: O que vocês estão fazendo aqui?
Max com Enric: optamos por voltar cedo
Beni: O que aconteceu?
Max: Amanhã eu vou explicar. Vou dormir, estou cansado e fora que você deve querer ficar sozinho, não é?
Beni:Você está brincando? Venha aqui e me dê um abraço! Senti saudades porra!


Max e Enric voltaram uma semana antes do que se esperava a partir de suas férias.

Beni- Quando foi a casa? Em Puigcerdà?
Max- Não exatamente, foi perto de uma pequena aldeia vizinha.
Beni- Ah! Então o quê? Não foi bom?
Max- Sim, mais de Puigcerdà, e a casa é fantástica.
Beni- Então eu não entendo. Se a casa era tão boa, por que você não ficou mais uma semana?
Max- Olha, para mim o país ...
Beni- Eu sei o que dizer.
Max- Primeiro, é engraçado, pássaros cantando tudo aquilo, mas os últimos dias, a verdade é, que estava um pouco monótono.
Beni- É claro, somos ratos de esgoto. Gostamos de viver na cidade, o cheiro de asfalto, você sabe o que quero dizer?
Max- Aqui você pode ir ao cinema, teatro ...
Beni- Mmmm sim
Max- Lá, fomos jogar cartas.
Beni- Ah. E com Enric ...
Max- Com Enric tudo está bem. Eu suponho que estamos bem juntos, grudados.
Beni- Aaahhhh
Max- O quê?
Beni- Haha, vejo que você está apaixonado
Max- É tão óbvio?
Beni- Hahahaha
*****
Enric- Eu não quero que ninguém note, mas eu estava um pouco cansado
Merce- Cansado de Max?
Enric- Sim, nós pareciamos uma versão gay de "Peter e Heidi"
Merce- Haha. Pois eu acho que é muito romântico.
Enric- Acho que não
Merce- Por quê? Não está indo bem quanto para você?
Enric- Sim, com o Max estamos nos dando muito bem
Merce- E então?
Enric- Então, bem-estar juntos não significa que eu não preciso de ver outras pessoas, não sei, vamos a lugares com os amigos, conversamos, além disso, Max às vezes é um pouco estranho ...
Merce- O que você quer dizer ...?
Enric- Bem ele faz algumas coisas ...
Merce- Que tipo de coisas?
Enric- Isso é algo que eu não estou pronto para dizer-lhe Merce

Mulher- Quem é Max?
Clara (madrasta de Max) - Olha, ele está a falar com um Peris.
Mulher- Ele tem os mesmos olhos de Eloy.
Clara- eu vou apresentá-lo mais tarde.
Peris- Vejo que vocês estão muito bem.
Max- Sim, porque tiramos cochilos no terraço.
Enric- Sim, e os vizinhos não podiam dormir, por causa do ronco.
Max- Ahhh muito engraçado né? Mas, Enric ele tira o cochilo de pijama.
Enric- Max! Não conta isto!
Peris- Hahahaha
Max- Um dia eu fiz "gazpacho" e ele colocou no microondas (alimento popular na Espanha, no verão. Liquefeito legumes com o mixer, azeite, etc, e é bom ser servido muito frio)
Merce- De jeito nenhum!
Enric- Pensei que era molho de tomate.
Merce- E você comeu ele?
Max- quente como uma sopa!
Merce- Beni está certo, vocês são pior do que um casal.
Max- Quando vamos viver juntos eu não sei como é que vamos nos suportar mutuamente.
Merce- Você tem plano de viver juntos?
Max- Não, claro que não, mas eu desejo. Não é?
Enric- Sim, quero ir para buscar mais champanhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.