terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Pepsi deu novos sinais de ser uma empresa gay friendly



Em novembro de 2008 a Pepsi deu sinais de ser uma empresa gay friendly, doou 500 mil dólares para a Associação de Pais e Amigos de Gays e Lésbicas (PFLAG). A instituição trabalha com campanhas focadas no mercado privado, para que estes concedam os mesmos direitos aos funcionários homossexuais. Agora para divulgar novo modelo de refrigerante sem açúcar-Pepsi Max- a empresa elaborou publicidade com a temática gay em foco: dois amigos incentivam o terceiro a chegar em uma pessoa que ele está a fim. Na cena, os rapazes acreditam que o "alvo" se trata de uma mulher quando, para a surpresa de ambos, o amigo está de olho em um rapaz.


Fonte: Acapa

Um comentário:

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.