terça-feira, 4 de novembro de 2008

Apenas uma consideração em relação à proposta do Vaticano e o teste da homossexualidade


Não seria ético um blog de confissão evangélica entrar nos assuntos internos e administrativos do catolicismo. Entretanto, para as coisas serem mais funcionais e, diria, sem embarco, com a nítida PREOCUPAÇÃO em ajudar os irmãos curistas nesta caminhada santa e de desenvolvimento da consciência cristã e humana plenas, proponho que o teste de homossexualidade seja DE FATO realizado!

Contudo não in stricto sensu, apenas nos seminaristas, mas em lato sensu , envolvendo o primeiro servidor de todos: O próprio PAPA. Ou seja, o papa, como exemplo de santidade e humanidade sadia, correta, deveria se submeter ao teste de homossexualidade e dar publicidade ampla aos resultados.

Assim, de igual forma, todos os cardeais, arcebispos, bispos, sacerdotes, diáconos e seminaristas. SENDO EXCLUÍDOS todos que apresentarem tendências homossexuais, seja do papa ou do vocacionado. Isso sim, seria justo, seria humano, seria correto. Preconceito distribuído em igualdade a todos, aos que promovem e, agora, com a possibilidade de serem tocados por aquilo que semeiam!

FAÇAM O TESTE URGENTE!

Obs: Pimenta nos olhos dos outros é refresco, submeter pessoas a testes de tendências gays é sórdido, eles que propuseram não se submetem, será por quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.