segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Algumas mudanças no blog e novas parcerias: Dj Ricky & Speed Gay

Galera, hoje, quando tentei publicar mais um feeds no Widgets do Gospel, eu descobri que ele está oferecendo um código com erros, o que não permite a leitura de todos os blogs amigos. Portanto, tomei a decisão de deslocá-lo para o meu blog de testes, e tão logo ele volte a funcionar normalmente reintegro-o ao menu original idealizado.


Também fizemos 2 novas parcerias com dois blogs fantásticos. Para quem é ligado na música e no mundo dos DJs, temos a parceria com o blog do Dj Ricky: http://djrickyrs.blogspot.com/. Os meninos mandam bem no som, e o conteúdo do blog é muito interessante, vale a pena conferir!


De igual forma, e muito honrados estabelecemos parceria com o blog Speed Gay: http://speedgay.blogspot.com/. Este blog é de conteúdo adulto, reservado para um público que não tem preconceitos quanto ser evangélico, gay, e assumir que assiste filme pornô! Eu, particularmente, assisto sem maiores traumas e transtornos com a fé. E um de nossos administradores, que é jornalista, trabalha em uma revista de conteúdo adulto e gay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.