quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Neste mês

Galera,

outubro é um mês interessante para quem possui formação protestante e reformada- 31 de outubro se comemora o dia da Reforma. Desta feita, vou tentar disponibilizar textos que tragam o evento para mais próximo de nós.

Também, aproveito a oportunidade para me desculpar, pois vou ficar devendo, teologicamente, textos na linha reformada calvinista. Assim, as pessoas que me escreveram se quiserem colaborar com algum texto, assim, é só me enviar que publico aqui!

INDICAÇÃO

O nosso blog parceiro- O Fazendo Estrelas- voltado ao público feminino- tem um post interessantíssimo, que o Gospel GLBT recomenda: nyankh khnom e khom hotep. Uma discreta tumba de dois homens da época faraônica retratados em posturas íntimas atrai turistas homossexuais do mundo inteiro, apesar dos egípcios garantirem... Pessoal, de fato, vale a leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.