sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Wittenberg- Palco da Reforma Luterana

Neste post não vou escrever muita coisa, apenas apresentar Wittenberg- "igreja do castelo", onde Lutero fixou as 95 teses, enfim, um passeio virtual, sendo que no mês de outubro a Reforma fará aniversário!


Igreja do Castelo em Wittenberg


Wittenberg. Castelo e igreja do castelo ao lado do albergue.



Wittenberg. Torres da Igreja do Castelo.

Wittenberg. Igreja do Castelo. Porta onde Lutero afixou suas 95 teses.


Wittenberg. Igreja do Castelo. Nave.


Igreja do Castelo onde Lutero publicou suas 95 teses, e está sepultado.


Wittenberg. Igreja do Castelo. O órgão.


Wittenberg. Igreja, lápide de Lutero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.