quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Professor de Educação Física é acusado de abusar sexualmente de crianças em escola de São Paulo

Polícia apreendeu fotos de crianças nuas no apartamento do suspeito.
Cerca de 200 crianças tinham aulas com o acusado
.

Um professor de educação física de uma escola de Alumínio, a 79 km de São Paulo, é acusado de abusar sexualmente de alunos. Ele dava aulas para cerca de 200 crianças.

A mãe de uma das crianças procurou a polícia após notar uma mudança no comportamento do filho. O menino, de 11 anos, disse a uma psicóloga que era abusado sexualmente pelo professor.Após receber a denúncia, a polícia apreendeu três máquinas fotográficas e um computador no apartamento do suspeito.

Peritos conseguiram recuperar várias fotos. As imagens mostram crianças nuas e cenas de abuso sexual. Segundo a polícia, aparecem alunos do professor.

O docente está preso por atentado violento ao pudor. A polícia quer saber se ele também participa de uma rede de pedofilia que veicula fotos de crianças nuas pela internet.


Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.