segunda-feira, 14 de julho de 2008

Rodrigo Santoro fará par romântico com Jim Carrey em novo filme

O ator Rodrigo Santoro acabou de filmar "I love you Phillip Morris", em que interpreta o amante do astro Jim Carrey. "É uma comédia muito divertida sobre um casal gay cuja relação fica estremecida após o surgimento de um outro homem, um certo Philip Morris, interpretado por Ewan McGregor. O filme é dirigido por Glenn Ficarra e John Requa [dupla de 'Papai Noel às avessas']", revelou o ator brasileiro de 32 anos.

Santoro também declarou, durante o Ischia Global Film & Musical Fest, na Itália, que "Che" -cinebiografia de Che Guevara dividida em duas partes, em que faz o papel de Raúl Castro- já conseguiu uma distribuidora nos Estados Unidos.

"Há três semanas, Steven [Soderbergh, diretor do filme] me deu essa boa notícia. Acredito que os dois filmes sairão em outubro e em datas próximas, como ele sempre imaginou. O filme sobre Guevara representou uma experiência muito intensa, de grande pressão e interesse. Filmávamos em horários e locações impossíveis, mas todos, a começar por Steven e Benicio Del Toro [que faz o papel-título], estavam muito motivados", continou Santoro.

O próximo trabalho do protagonista de "Bicho de sete cabeças" será no Brasil: Santoro interpretará o jogador de futebol Heleno de Freitas, craque do Botafogo, anterior a Pelé e Garrincha, em filme dirigido por José Henrique Fonseca (de "O homem do ano").

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.