terça-feira, 1 de julho de 2008

Confesso, eu preciso de ajuda!


Recebi um e-mail de Karina, nossa leitora do blog Gospel GLBT, e ela embora considere um bom espaço de formação cristã e identidade para homossexuais, ainda pensa que o blog é masculinizado, sem conteúdo específico que trate do universo lésbico...

De fato, eu concordo! No e-mail resposta convidei Karina a nos ajudar com as postagens. Entretanto, quero abrir o espaço à todas as garotas que acessam nossa página, bem como, as mulheres integrantes do Grupo Gospel Gay no YAHOO, enfim, que queiram contribuir com o conteúdo para o universo feminino.

Então, basta ir no menu ao lado direito, e entrar em contato no "gospel mail", assim vc pode nos ajudar, pois nesse assunto, confesso, preciso mesmo de ajuda e, divulgar também um pouco de suas idéias, gostos, tendências. Fazendo desse espaço um lugar de inclusão e diversidade, realmente, trabalhados numa consciência cristã.

Valeu galera, e continuo respondendo a todos os e-mails que nos chegam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.