quarta-feira, 4 de agosto de 2004



O Conselho Regional de Psicologia acaba de dar entrada no processo contra a sicóloga evangélica e homofóba Rozângela Alves Justino, que tem pregado o tratamento de cura a homossexuais além de fundar uma organização com este fim.

A mensagem diz: "O Conselho Regional de Psicologia - CRP-05 em face às manifestações e com respeito à participação da Psicóloga Rozângela Alves Justino - CRP05/4917 no programa Superpop da RedeTV, deu entrada, no dia 14 de maio de 2004, à representação ex-ofício contra a referida psicóloga, a fim de apurar possível infração à legislação vigente que disciplina o exercício profissional do Psicólogo", diz a nota assinada por Analice Palombini.

O conselho pede ainda que quem tenha gravado o referido programa entre em contato para anexar a fita às provas do processo.

Então, vamos fazer a nossa parte!

Contatos:
etica@crprj.org.br ou pelo tel.: (21)2234-1022 ramal
237 com Zarlete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.