sexta-feira, 30 de julho de 2004

Passagem do livro 10 verdades espirituais do Rev. Troy Perry - fundador da ICM




Um dia Jesus estava a ensinar seus discípulos. De uma maneira bastante interessante Jesus usou um discurso sobre casamentos heterossexuais para proclamar outra verdade divina :

NEM TODOS NASCEM HETEROSSEXUAIS. SURPRESA!

Mateus 19:11 - 12 - Jesus, porém, lhes respondeu: Nem todos são aptos para receber esse conceito, mas apenas aqueles a quem Deus ajuda. Porque há eunucos de nascença e conseqüentemente incapazes para o casamento heterossexual ; há outros a quem os homens fizeram tais, e há outros que a si mesmos se fizeram eunucos, por causa do reino dos céus. Quem é apto para o admitir, admita.

Entendeu a mensagem? O que Jesus disse e que nem todos nascem com uma orientação heterossexual. Eu nasci homossexual e minha homossexualidade é um presente de Deus. Tentar ser qualquer outra coisa, além disso, seria um pecado. Lembre-se não importa o que as pessoas pensem, DEUS SEMPRE CRIA ESPAÇO PARA A EXCEÇÂO.


VERDADE ESPIRITUAL

Existe possibilidade de trocar a minha orientação sexual? Na Bíblia, Deus freqüentemente faz perguntas que na verdade são afirmações fortes . Nas Escrituras Hebraicas, Deus fala pelo Profeta Jeremias e pergunta - "Podem os Etíopes mudar a cor de suas peles ou os leopardos suas manchas? (Livro de Jeremias 13:23)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.