terça-feira, 11 de maio de 2004

Testando sistema de comentários

Aê, meu povo. Agora, também tô participando do blog Gospel Gay, falowz?! Heheheh. Este post é só pra testar o novo sistema de comentários que instalei, o do Enetation (grátis, claro).

Fazia tempo que eu não usava o Blogger, desde que coloquei o meu blog pessoal em um servidor próprio. Posso dizer que gostei muito da repaginada que eles deram no serviço, ficou 10. Entretanto, o sistema próprio de comentários deixou a desejar. Podem ver que o Enetation tá mandando bem mais - e não precisa ter assinatura Blogger pra comentar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.