domingo, 9 de maio de 2004

Investigando a Bíblia



Confira agora um bate-papo super bacana entre um adolescente de apenas 15 anos, Alvinho, e o Deco, criador do site e-jovem.

Trata-se de uma conversa esclarecedora para um garoto que foi criado numa família cristã, extremamente conservadora, e, mesmo ele aceitando o fato de ser gay, ser cristão é algo muito importante para o jovem rapaz, algo difícil de se abandonar assim, de uma hora pra outra.

Por isso, assim como este papo foi importante para o Alvinho, acredito que também será muito útil pra você.

Espero que este relato sirva como base de defesa dos inúmeros mitos que criaram sobre a homossexualidade humana através de algumas interpretações descontextualizadas da Bíblia.

Realmente vale muito a pena ser lido, confira: www.e-jovem.com.br

W. Ximenes

Um comentário:

  1. Oi Ximenes! LEgal vc ter citado o E-JOVEM, mas vc postou o link errado: é só www.e-jovem.com, sem o .br

    aliás, o batepapo sobre religião pode ser visto diretamente aqui: http://www.e-jovem.com/tema13.htm

    Beijo do Deco =]

    ResponderExcluir

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.