segunda-feira, 23 de junho de 2008

Diversidade Cultural


"Não há judeu nem grego; não há escravo nem livre; não há homem nem mulher; porque todos vós sois um em Cristo Jesus". (Galátas 3:28)

Sabendo da existência de milhares de homossexuais que se sentem perdidos e excluídos dentro das igrejas evangélicas, urge a necessidade de ajudar estas pessoas que se sentem excluídas por Deus, por causa do preconceito exacerbado praticado pela maioria dos membros das igrejas evangélicas. Muitos jovens são humilhados e excluídos de suas congregações ao revelarem para seus líderes seus desejos sexuais por pessoas do mesmo sexo.

A homossexualidade ainda é um assunto polêmico nessas igrejas, mas no blog GOSPELGAY, você terá total liberdade para esclarecer suas dúvidas sobre homossexualidade x Bíblia. Escreva para nós, dê-nos sugestões, conte-nos sua experiência e, esclareça suas dúvidas!
Gospel Gay
>>>> Ahh, não precisa se preocupar, pois manteremos seus dados em sigilo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.